Galeria




Campanha iSSO 11 anos.

Junho/2016 – No mês de junho, o Instituto Social Sotreq comemorou seu 11° aniversário com diversas ações, realizadas em 12 filiais do Grupo. Asilo, creche, hospital, ONG e abrigo foram beneficiados com doações e atividades.




Visita à Obra Kolping

Junho/2016 – Rosa Cristina do iSSO e Isaac Pedrosa da Sotreq (Instrutor de Treinamento) durante visita à Comunidade Kolping Sophie Link, destacando-se o momento de apresentação nas turmas do Curso Técnico em Eletromecânica.




Visita Técnica – FSCN/CET.

Junho/2016 – Alunos do Curso Técnico em Eletromecânica participaram na Sotreq Contagem/MG de uma visita técnica nas Oficinas, Laboratório SOS, Almoxarifado e setor de Peças Usadas.




STOP HUNGER – Campanha SERVATHON.

Abril e Maio/2016 – Em parceria com a SODEXO, o iSSO e a Sotreq fizeram parte da luta contra a fome e a desnutrição ao participar da Campanha Servathon 2016 . No decorrer dos meses de abril e maio, foram arrecadados 919,22Kg de alimentos não perecíveis somente nas Filiais Aparecida de Goiânia, Contagem, Jaguaré, Rio, Sumaré e Matriz.




Visita Técnica – SENAI Macaé.

Janeiro/2016 – Alunos do Curso de Manutenção de Motores Onshore e Offshore realizam visita à Oficina da Sotreq (Filial RJ) e também participam de palestras conduzidas por funcionários da Empresa (voluntários).




Campanha 10 anos do ISSO.

Em comemoração ao aniversário de 10 anos do Instituto Social Sotreq, realizamos diversas ações incentivando cada vez mais o voluntariado no Grupo Sotreq.




Visita a Sotreq em Belém (PA).

Alunos da Escola Técnica Estadual Magalhães Barata, em Belém-PA, realizam visita à Sotreq.




Visita a oficina da Sotreq no Rio.

Alunos do SENAI Macaé/RJ fazem visita técnica a oficina da Sotreq no Rio de Janeiro.




Campanha “iSSO é Atitude 2014!”.

O iSSO, no final do ano de 2014, mais uma vez mobilizou e apoiou as ações sociais, em prol da comunidade, praticadas nas localidades do Grupo Sotreq.




Campanha 9 anos do ISSO.

Em comemoração ao aniversário de 9 anos do Instituto Social Sotreq, realizamos diversas ações incentivando cada vez mais o voluntariado no Grupo Sotreq.




Encontro com o ISSO.

Neste encontro, a equipe do ISSO aborda informações sobre responsabilidade social e especialmente a atuação do Instituto, promovendo maior aproximação e participação dos funcionários nos programas e projetos sociais desenvolvidos.